quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

MENSAGEM DE NATAL

Aos meus Amigos e Amigas,
Aos crentes, aos cristãos, aos muçulmanos, aos budistas e a todos os que professam alguma religião.
Aos não crentes, aos agnósticos, aos ateus, aos mações e a todos os que procuram uma forma de entender a divindade.
Aos amigos e amigas que sabem que têm um lugar especial no meu coração, àqueles e àquelas que se fazem sentir presentes na diáspora que, por vezes, toma conta das nossas vidas.
Aos amigos e amigas que não dizem nada, que preferem esconder-se por detrás do anonimato do mundo cibernético dos PPS.
De forma especial, aos rosacruzes de qualquer latitude ou longitude deste planeta, que continuam na sua caminhada em busca do Graal das suas vidas.
A todos sem excepção convido a viver este Natal de uma forma um pouco diferente, apesar desta época natalícia se ter transformado mais numa época de férias e de consumo desenfreado. Peço a todos que guardem alguns momentos de introspecção, que se harmonizem com o seu interior e vivenciem o Cristo Cósmico, essa energia divina que, nesta altura do ano, se encontra mais próxima do planeta que habitamos.
Peço ainda que, durante esta época de festas, procure harmonizar-se com essa energia crística e se deixe envolver pelo sentimento fraterno por toda a humanidade, tendo em mente que o Natal é só privilégio de alguns, a maior parte dos seres que constituem a humanidade não tem, nem conhece o Natal.
Para todos os meus desejos sinceros de um Natal Feliz e que o Ano Novo, que está aí à porta, recheado de esperanças, lhes traga a Paz interior, condição necessária para a realização de todos os nossos anseios.

Um abraço fraterno,

Sem comentários: